domingo, 2 de agosto de 2009

Dodô a espera de uma adoção...





















Sou um pequeno cão vira-latas. Um cão sem lenço, sem dono. Nunca tive um lar bem quentinho. Minha casa era a rua. Fui atropelado - ai, ai, como doeu - então, precisei ser operado. Vivo da caridade de almas bondosas. Umas "tias" que o Pai Criador colocou em meu caminho. Estou hospedado na "Cia do Bixo" (fones.: (051) 3019-5149; 3062-5147). Fui levado para lá pela tia Denise Bastos (fone.: (051) 9112-2547). Consegui a operação, os remédios e a hospedagem por alguns dias. Todavia, preciso, urgentemente, encontrar um lar definitivo. Afinal, a conta irá crescer...Não entendo de dinheiro. Não possuo pedigree. Não sou campeão de Kennel Club ou coisa parecida. Mas sou meigo e dócil. Percebo que as pessoas sofrem. O inverno é rigoroso. A pobreza e a miséria está em volta. Muitas pessoas também precisam de ajuda. Entretanto, acredito que não darei nenhum trabalho nem muito gasto. Só peço uma oportunidade de fazer as pessoas felizes. Serei um amigo fiel, leal e dovotado por toda a minha vida! Até a morte! Dê-me essa chance!! Tenho certeza que não se arrependerá!!! Obrigado. Que São Francisco e São Roque os abençõe!! Dodô.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...