terça-feira, 16 de março de 2010

Bom dia...



Aiii...que preguiçaaaa...hehehe!! Bom seria ficar, aqui, de pernas para o ar...mas vamos lá, pegar a estrada. Espreguiçar como os bichos. Bocejos contínuos...estou acordando...melhor tomar o banho para mais rápido despertar. Olha o jornal, aí, gente. O que vou comer no café? É uma pergunta essencial...haha!! Que maravilha a vida. A máquina fotográfica, hoje, não esquecer. Para fazer o registro do movimento em Canoas. Obrigada a todos vocês que partilham comigo a magia do bem viver. Que Nosso Senhor os conserve e os guarde neste novo dia que irá transcorrer. Que Ele lhe traga tudo de bom. E que o seu coração pulse no ritmo da amizade e se encha de paz!! Aí, vai o meu sincero desejo de BOM DIA!!


13 comentários:

  1. Que lindo!
    |Linda semana pra vc!
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menina!!
    Se quiser companhia,me espere.Hoje,estou mesmo querendo sair,fotografar o mundo, a vida!!
    Já estou pronta....Vamos??
    Beijos..Bom dia!!!
    Emilinha

    ResponderExcluir
  3. Suzy,só agora vi que vc é do signo de câncer, como eu.Sentimentalismo a flor da pele..rsrs
    Em que dia vc faz aniversário?
    Emilinha

    ResponderExcluir
  4. Aqui vai os meus sinceros votos de uma boa noite.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Chego ao seu bom dia, mas já é noite e no aconchego da lua, visto as estrelas e penso no sol e tomo seu bom dia como se saltitando de estrela em estrela, pulando a lua, eu chegasse ao sol, retroagindo pelo seu bom dia. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Beijos, Paula, uma linda semana prá ti também!! :)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Emilia, então venha, vamos fotografar a vida..hehe..sim, sentimentalismo à flor da pele..hehe..rsrsrs...faz parte da gente né?!!! Sou do dia 10/07 e você? Desejo-lhe uma ótima semana, beijos, :)

    ResponderExcluir
  8. Beijos Isis querida!! Maravilhosa semana prá ti!! :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Menina da Lua, beijos, :)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Ana, bons sonhos!! Beijos, ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida Márcia, agradeço por sua visita e seu comentário poético. Venha sempre pois, aqui, o sol da amizade sempre brilhará!! Uma boa semana prá ti, beijos, :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...