sexta-feira, 21 de maio de 2010

Creio em Ti...sempre!!

10 comentários:

  1. Cara Suzi, estamos na primeira hora do dia 21. Acordaste-me com a famosa música interpretada por Altemar Dutra anos atrás. Como é bom, no silêncio da madrugada, termos a oportunidade de refletir sobre o que aconteceu no dia anterior. Faço, aqui, uma ligação com o dia da condenação de Jesus onde Ele disse a Pilatos que todo poder dele Deus tinha permitido que lhe fosse dado. Porque Deus é o Senhor de todas as coisas. Devemos crer nele. Só assim estamos, também, seguindo o mandamento do amor. Aqui, cantado por Altemar Dutra. Digo mais. Se lermos a carta primeira de S. João. Ali, ele fala deste mandamento e comenta: quem diz que ama a Deus e não ama ao próximo, é um mentiroso. Hoje, como antes, a grande carência da humanidade é a falta de amor e de acreditar no amor de Deus por nós. Muitas pessoas, inclusive eu, deveríamos pôr em prática a todo momento, o mandamento do amor. Que sob determinado ângulo, Altemar Dutra expressou na sua canção que acabamos de ouvir. Sinto-me, neste momento, navegando junto contigo no barco que deve ser comum a todos nós, na prática do amor. Perdoe-me se fui longo, repetitivo e/ou prolixo. Mas tais pensamentos foram para mim de boa medida. Obrigado. Beijo.
    Manoel Canto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Canto, é uma belíssima música. Interpretação maravilhosa de Altemar Dutra que tanto gosto de ouvir. Acreditar é preciso. A fé em Deus está dentro de nós. Não precisa se desculpar. A sua contribuição, a sua partilha só me enriquece como ser humano. Obrigada meu querido Canto! Beijos prá ti :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia de Festa em nosso blog!
    Não deixe de participar.
    Você é nossa convidada especial!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Importante sua postagem Suziley, pois por vezes cegos pelas mágos que trazemos no coração, esquecemos daquilo que cremos.

    Maravilhoso;

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que cremos Nele! Um ótimo final de semana na companhia Dele!
    Beijos, Deia

    ResponderExcluir
  6. Oi, pessoal do Espaço Aberto:
    Sim, estou em festa também juntamente com vocês. Já passei por lá e deixei o meu recado, os meus votos de parabéns para o Elcio e Liene. Que Deus os abençõe hoje e sempre!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, caro Hamilton. É sim. Maior do que todas as nossas tristezas e mágoas, deve ser a nossa fé no Criador. Tenha um bom dia, um bom final de semana, beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Sim, Deia querida!! Um ótimo final de semana para você também!! Beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Estou atualizando minhas visitas pelos blogs amigos, pois andei meio atarefada essa semana aqui no serviço e não tive muito tempo.

    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cintia, obrigada por sua visita. Beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...