sábado, 31 de julho de 2010

Selinho Blog de Ouro...




Já faz alguns dias que, com alegria, recebi o belo selinho Blog de Ouro da querida Márcia do http://vitrinedeprata.blogspot.com/ 

Vitrine de Prata, só no nome, pois, ali, naquele espaço encantador, tudo reluz feito o ouro. Os pensamentos, as belas imagens, os bons ventos.  Textos com essência. Essência de amor. Agradeço a gentileza, a partilha e amizade.

Como todo selinho, existem as regras. A primeira, postá-lo no blog. A segunda, mencionar quem o presenteou. A terceira, indicar dez blogs. E, aqui, como em todos os selinhos que recebi, tomo a liberdade de quebrar a regrinha.

Ao invés de indicar dez blogs, deixo, aqui, o selinho para todos que quiserem levá-lo. Pois de ouro, são todos os blogs que divulgam bons textos, bons pensamentos, boas músicas, boas energias. Toda força do bem e da paz. Que continuem assim, sempre. Com brilho, com essência, com sabedoria, com amor.

Mais uma vez, o meu agradecimento ao Vitrine de Prata que para mim transmite serenidade, reflexão e calor. Obrigada Márcia. Que tenha um bom sábado. Que todos tenham um ótimo final de semana.

Beijos no coração : )


2 comentários:

  1. Olá, querida
    É tão bom trocar mimos, né?
    Deus te abençoe e continue a ser delicada com os irmãos.
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rosélia:
    O selinho é com carinho e amizade, de todo o coração!! Leve-o para seu blog que é ouro, prata, diamante. Uma jóia mesmo!! Obrigada minha querida amiga!! Beijos ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...