sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só depende de nós...feliz 2011!!



Agradeço o carinho e e amizade de todos que passam por aqui! Que o Pai Eterno abençõe a cada um e as suas famílias!! Estaremos juntos no novo ano que se aproxima. Como bem diz a música. Só depende nós!! Sejamos os portadores da esperança e do amor, aqui, na grande "cidade dos homens". Olhemos o mundo com os olhos de uma criança. Paz e bem!! Bom dia! Beijos : )

11 comentários:

  1. Bejos e Abraços menina Suziley...

    DOISMILEONZE Cheio de realizações

    Deussssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Amiga Suziley,

    Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

    Fechamos pra balanço.

    Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

    Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

    Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

    E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

    E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

    Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

    E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

    Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

    Letícia Thompson.


    ...Um lindo 2011 à você!...

    Gislene.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga do coração!

    Tão bom ter te conhecido! Tão bom sermos amigas!
    Obrigada pelos lindos momentos que nos deu! Pelas palavras amigas deixadas no blog! Uma presença sincera e verdadeira!
    Que tenha uma linda passagem de ano com sua família e amigos. Em pensamento receba meu abraço numa troca de energia para um 2011 muito feliz!
    Beijos! Beijos!
    Até 2011!

    ResponderExcluir
  4. Suzi, gostaria de desejar um maravilhoso 2011 para todos nós,muitas paz e alegria no coração. Estou providenciando o que me pediu.. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, moça bonita

    Vim pra te desejar um 2011 repleto de realizações que a façam muito feliz. A vida é o resultado de nossas escolhas, por isso devemos ter muita consciência das escolhas que fazemos. Que seu coração amoroso e sua alma doce continuem a fazer as escolhas certas.
    Foi um prazer e uma honra conhecê-la este ano.
    Beijokas e meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jake:
    Lindas palavras, linda mensagem!! Um grande beijo no seu coração, um 2011 com muita saúde e paz para você e sua família, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lua Nova:
    Para mim também foi uma alegria encontrá-la. Desejo, de coração, um feliz Ano Novo para você e sua família. Tudo de bom, muita saúde e paz!! Beijos, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila querida:
    Desejo um feliz 2011 para você e sua família também. Um beijão, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helô;
    Digo-lhe o mesmo. É muito bom tê-la como amiga. Passar pelo seu blog. SEntir a sua energia, o seu coração. Agradeço de montão pelo carinho e pela amizade. Um ótimo 2011 para você, sua filha e família. Beijos e até 2011!! Boa tarde :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gislene:
    É isso aí. Um ótimo final de ano e inicio de outro para você e sua família. Grande beijo no seu coração, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tatto:
    Um ótimo 2011 para você também. Paz e saúde!! Beijos no seu coração, boa tarde :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...