sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu te desejo...

a sorte de tudo que é bom!! : )


12 comentários:

  1. Suzy, adorei receber de presente um trevo de quatro folhas, estou precisando!!!
    Que você receba em dobro a sorte que você está propagando!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra querida, um lindo dia prá ti, bjos ;)

      Excluir
  2. Já trago meu trevinho preso á orelha, pois a boa sorte deve me acompanhar aonde eu for.Obrigada pelo presente, Suzi.
    E igualmente desejo que teu jardim esteja sempre repleto de trevos de 4 folhas espalhando boa sorte em cada dia.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Eu lhe desejo o dobro. Bjos. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Que todos possam ter um...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo em dobro pra vc e sua familia.
    Amei o carinho!
    Fiquemos com Deus e Nossa Senhora. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joelma:
      Agradeço pelo carinho. Fiquemos, sim, com Deus e com Nossa Senhora, nossa Mãe, bjos :)

      Excluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...